quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GUAÍBA RC VIAJA PARA BENTO GONÇALVES NESSE FIM DE SEMANA



A equipe adulta do Guaíba Rugby, viajará nesse domingo, 24 de outubro, para Bento Gonçalves onde ocorrerá a VI etapa do Circuito Gaúcho de Sevens que será organizada pelo Farrapos RC. Disputará com outras 9 equipes o caneco da etapa. Os treinos foram intensificados com treinos extras no Coelhão.
Interessados em conhecer e apoiar o rugby e o Guaíba Rugby Clube, nossos projetos sociais e atividades, por favor, mantenha contato através do e-mail contato@guaibarugby.com.br ou acesse o site oficial do Clube www.guaibarugby.com.br . VENHA VIVER O RUGBY CONOSCO!
O Guaíba Rugby Clube é apoiado pela Pluna Lineas Aereas Uruguayas e Diretoria de Esportes de Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário