quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GUAÍBA X ANTÍQUA, PELA COPA RS


O terceiro jogo do Guaíba Rugby, dentro da sua chave, pela Copa RS será em Pelotas - RS. A equipe da casa, o Antíqua Rugby, receberá os cachorros no domingo, dia 14 de novembro.
Interessados em conhecer e apoiar o rugby e o Guaíba Rugby Clube, nossos projetos sociais e atividades, por favor, mantenha contato através do e-mail contato@guaibarugby.com.br ou acesse o site oficial do Clube www.guaibarugby.com.br . VENHA VIVER O RUGBY CONOSCO!
O Guaíba Rugby Clube é apoiado pela Pluna Lineas Aereas Uruguayas e Diretoria de Esportes de Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário