sábado, 18 de setembro de 2010

FESTIVAL DE RUGBY JUVENIL, EM GUAÍBA

A terceira etapa do Festival de Rugby Juvenil será nesse domingo, dia 19 de setembro em Guaíba, no Campo do Guacho. Os jogos começarão a partir das 10h da manhã, com intervalo para almoço e seguindo até as 15h, quando todos assistirão o jogo entre Guaíba e San Diego pela Copa RS, na categoria adulto.
As duas primeiras etapas ocorreram em Novo Hamburgo, organizada pelo San Luís e em Bento Gonçalves, organizada pelo Farrapos. Esse evento, idealizado pela FGR, visa reunir os juvenis do RS, dando mais oportunidades de jogo a eles adquirindo assim mais experiência.
Estão confirmadas as equipes do Guaíba, San Diego, Charrua e San Luís.
Interessados em conhecer e apoiar o rugby e o Guaíba Rugby Clube, nossos projetos sociais e atividades, por favor, mantenha contato através do e-mail contato@guaibarugby.com.br ou acesse o site oficial do Clube www.guaibarugby.com.br . VENHA VIVER O RUGBY CONOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário