sábado, 18 de setembro de 2010

GUAÍBA X SAN DIEGO, PELA COPA RS


O jogo entre Guaíba e San Diego, adiado devido as chuvas, será no próximo domingo, 19 de setembro as 15h no Campo do Guacho.
Será a estréia dos guaibenses na competição. Na semana seguinte, também no domingo, o Guaíba receberá o Charrua de Porto Alegre.
Interessados em conhecer e apoiar o rugby e o Guaíba Rugby Clube, nossos projetos sociais e atividades, por favor, mantenha contato através do e-mail contato@guaibarugby.com.br ou acesse o site oficial do Clube www.guaibarugby.com.br . VENHA VIVER O RUGBY CONOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário